REATECH apoia história de superação

Nick Vujicic, um dos maiores palestrantes motivacionais do mundo visita o Brasil, de 13 a 18 de dezembro

Palestrante motivacional internacionalmente reconhecido, Nick Vujicic se apresenta em dezembro no País, de 13 a 18, com o evento “Experiência SEM LIMITES”, onde relata sua jornada. Nascido em 1982, na cidade de Melbourne, na Austrália, Nick é portador da síndrome de Tetra-amelia, uma rara doença embrionária que se manifesta na forma da ausência dos membros inferiores e superiores. Um homem que venceu limites físicos e que vem transformando milhares de vidas ao contar sua história, mostrando o caminho de sua superação.

Cinco cidades brasileiras recebem o evento, que promete reunir mais de 250 mil pessoas nos dias: 13/12 (Rio de Janeiro/ Rio Arena); 14/12 (Belo Horizonte/ Estádio Independência); 16/12 (Fortaleza/ Centro de Formação Olímpica do Nordeste); 17/12 (São Paulo/ Estádio do Morumbi) e 18/12 (Porto Alegre/ Arena do Grêmio). Além de Nick diversos palestrantes com discursos emocionantes e motivacionais também irão impactar o público de várias formas.

A REATECH, uma das maiores expressões dos setores de reabilitação, inclusão e acessibilidade apoia o “Experiência SEM LIMITES” e estará junto com Nick Vujicic nesta jornada em prol da superação. O objetivo do evento é gerar uma transformação real em relação à vida, ao trabalho e aos aspectos comportamentais e familiares. Rimantas Sipas, Diretor Comercial da Cipa Fiera Milano, ressalta que a questão do bullying, quem quer que seja sua vítima, é um problema social que precisa ser tratado a partir da ótica da inclusão. Esse tipo de ação, no qual Nick e a Reatech estão engajados, ampliam no âmbito da sociedade brasileira a sua discussão e contribuem com a construção de ações efetivas para ajudar a todos a lidar com essa relevante questão, que tem impactos sérios e que interferem na formação do indivíduo. Agir contra o bullying é uma forma de diminuir a violência na sociedade”.

Há mais de 15 anos, a REATECH | Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, organizada pela Cipa Fiera Milano, apoia a causa das pessoas com deficiência (PcD), que representa aproximadamente um quarto da população brasileira (45,6 milhões de pessoas segundo dados do último Censo/2010). A próxima edição da feira será realizada de 01 a 04 de junho de 2017, no São Paulo Expo, em São Paulo.

*mais informações “Experiência SEM LIMITES”, com Nick Vujicic e convidados: www.experienciadesucesso.com.br     

*mais informações REATECH 2017: www.reatechvirtual.com.br


Cipa Fiera Milano Press Office
RM Press | Comunicação Estratégica
Claudia Maciel
+55 11 2950-4820 claudia.maciel@rmpress.com.br


Clique aqui
 para download.