KIT LIVRE – Empresa de equipamentos esportivos para deficientes vai promover campeonato de RadCross com obstáculos para amadores e profissionais

Uma competição para estimular desafios e encontrar atletas em potencial. O campeonato de RadCross para cadeirantes será realizado durante a Reatech, em um espaço organizado pela empresa LIVRE, especializada em equipamentos assistivos.

O RadCross é uma modalidade parecida com o Bike Trial, com a diferença de ser com cadeiras de rodas. O campeonato é um oferecimento do Kit Livre, equipamento motorizado que possui a função de transformar a cadeira de rodas em um Triciclo Motorizado Elétrico.

Durante o circuito, a disputa sempre será entre dois participantes. Vence o que fizer o melhor tempo. A proposta é estimular a perspectiva de alcance que o competidor quer atingir. Serão dois torneios amadores e um profissional. As inscrições estão abertas apenas para os torneios amadores por aqui. No site os interessados também encontram o regulamento da competição.

 

O Campeonado de RadCross acontece nos dias 15 e 16 de Junho.