Trocas e Devoluções
Qual o prazo de cancelamento/troca dos produtos?
No caso de arrependimento, o prazo de cancelamento/troca é de até 7 dias corridos a partir do recebimento das peças conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Em caso de defeito de fábrica o prazo é de 30 dias corridos.
Regras para a troca:
A peça deve estar intacta, sem sinais de uso ou alteração;
A etiqueta e a TAG precisam estar afixadas à peça;
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos.
Não efetuaremos a devolução ou troca do(s) produto(s) para o comprador quando:
- Tamanho escolhido for incorreto, por gentileza confirme as medidas de acordo com a tabela, disponível na página do produto e se houver dúvidas Fale Conosco.
- Houver desgaste natural em decorrência do uso;
- O produto estiver sem etiqueta e/ou sem TAG devidamente afixadas à peça;
- Indícios de uso inadequado do produto, odor ou lavagem;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Lavagem inadequada da peça;
- Se constatado que não existe o defeito ou dano apontado;
- Produtos com alterações, customizações e ajustes.
A troca é gratuita?
A primeira troca é por nossa conta. Porém o valor do frete para o reenvio, será por conta do cliente.
Como solicitar a troca?
Formalize a solicitação através do e-mail loja@reatechbrasil.com.br, informe o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca, que deve respeitar o prazo da nossa política a partir do recebimento da mercadoria.
Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida, é só chamar pelo telefone (11) 5585-4355 ou e-mail loja@reatechbrasil.com.br.