A indústria Levevida, sediada em Campo Mourão e com unidade de produção também em Peabiru, confirmou participação na 15ª Reatech – FeiraInternacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, que é considerado o principal evento do gênero realizado na América Latina. Cerca de 300 expositores devem participar da promoção que vai acontecer de 1º a 4 de junho próximo em um dos novos pavilhões do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na capital paulista.
O anúncio da participação da Levevida – que completou 10 anos de atividade – foi feito há poucos dias pelos proprietários da indústria, Nelson José Bizoto e Wanderley Diniz Bacelar. Desenvolvida com o propósito de oferecer melhor qualidade e segurança à vida das pessoas, a empresa mourãoense especializou-se no desenvolvimento de uma linha completa de barras de apoio, a fim de proporcionar praticidade, segurança e autonomia aos usuários em geral. Após a consolidação no mercado de acessibilidade com as barras de apoio, a empresa investiu em na produção de produtos para as linhas hospitalar e hotelaria.
A linha de barras de apoio Levevida, que lançou a empresa no mercado, conta com os seguintes produtos: barra de apoio reta, barra de apoio para lavatório, barra de apoio articulável, barra de apoio em L, barra de apoio lateral fixa, barra de apoio caixa acoplada, além do banco articulável 70 x 45 cm para banho.
Já a linha hospitalar de Levevida é constituída de suportes móvel para soro, suporte para soro articulável de parede, suporte para bomba de infusão, suporte soro de teto, suporte para saco hamper e escada 2 degraus. Por sua vez, a linha volta a hotelaria dispõe de portas toalhas e suportes para mala.
“A qualidade de nossos produtos é consequência de uma gestão planejada, pois entendemos que, além de matérias primas de qualidade, é essencial o investimento em capacitação profissional e implantação de novas tecnologias”, enfatiza o sócio da Levevida, Wanderley Bacelar.
Reatech
A tradicional feira reúne expositores dos segmentos de agências de emprego voltadas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, instituições financeiras, fabricantes de cadeiras de rodas, departamentos de recursos humanos, indústrias farmacêuticas, indústrias dos segmentos de animais treinados, veículos adaptados para deficientes físicos (carros, ônibus, vans), fabricantes de aparelhos auditivos, equipamentos especiais, materiais hospitalares, higiene pessoal, próteses e órteses, terapias alternativas, turismo e lazer.
O evento vai apresentar as últimas tendências e lançamentos para profissionais do setor e consumidores. Serão quatro dias de evento recheados também de atividades culturais e sociais, como: equoterapia, teste drive de carros adaptados, quadras poliesportivas, seminários, workshops e oficinas com profissionais renomados. Os organizadores estima que a feira receberá em torno de 52 mil visitantes. A partir de agora, a Reatech será realizada a cada dois anos.
Fonte: CRN Online
Data: 25/05/2017