fbpx
 

Nescau troca sua marca pelos valores do esporte

agosto 14, 2019
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Marca de achocolatados da Nestlé ressalta sete valores do esporte vinculados a nomes de renomados atletas brasileiros.

Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de Nescau e as caixinhas de Nescau Pronto pra beber, disponíveis no mercado desde o início de agosto.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Liga Nescau participa da Reatech para ampliar sua vocação inclusiva.

ação de marketing está alinhada com a filosofia da marca de achocolatados da Nestlé em sua jornada para ajudar o desenvolvimento das crianças por meio da atividade física, transformando em realidade cotidiana slogans como 'O esporte ensina' e 'Aqui todo mundo joga'.

Para reforçar a ação dos valores, as latas e caixinhas trazem também a imagem de um atleta brasileiro. São sete nomes do esporte nacional que já têm uma estreita relação com a marca pelo fato de serem os Embaixadores da Liga Nescau, uma das maiores competições estudantis do Brasil.

São eles: a ginasta Flávia Saraiva (Disciplina); a jogadora de vôlei Tandara (Coragem); a judoca Mayra Aguiar (Autonomia); o ídolo do futsal Falcão (Confiança); o ex-nadador Thiago Pereira (Persistência), a paratleta Verônica Hipólito (Superação) e o jogador de basquete Yago (Responsabilidade).

No momento de definir sua participação, cada atleta escolheu um valor relacionado ao que acredita em termos do que o esporte ensina. Todos apontaram seus motivos, que estão resumidos em um texto nas latas e caixinhas.

Falcão citou: "Confiança é importante desde quando eu tinha 12 anos e jogava contra os meninos de 15. Nunca tive medo de pressão ou de time grande." Tandara disse: "Coragem sempre fez parte da minha vida. Só encarando cada desafio é que consegui realizar meus sonhos." Já Flávia Saraiva argumentou que "Disciplina é essencial para qualquer competição. Só com muito foco posso chegar ao meu melhor."

"Nescau acredita que tem coisas que só o esporte ensina. Ao trazer os valores do esporte para as latas e caixinhas de Nescau, queremos conscientizar os pais sobre a importância do esporte para construir o caráter, a personalidade e a confiança que as crianças levarão para a vida. Mostrando histórias sobre como o Thiago Pereira construiu sua persistência e o Yago desenvolveu responsabilidade, por exemplo, conseguimos levar mais e mais crianças para a prática esportiva.", explica Rodrigo Lopes, head de Marketing de Bebidas da Nestlé.

Fonte: Promoview

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

A Cipa Fiera Milano é especializada em feiras de negócios e publicações técnicas e tem como objetivo, aproximar organizações e criar oportunidades de relacionamentos, por meio da realização de grandes feiras e publicação de revistas setorizadas na América Latina.

Receba Nossa Newsletter

Seu nome completo

Seu e-mail

 Sim, eu quero receber comunicações do Grupo Cipa Fiera Milano
 Sim, eu quero receber comunicações dos parceiros do Grupo Cipa Fiera Milano
 Sim, eu concordo com os termos de uso e com a Política de Privacidade do Grupo Cipa Fiera Milano

Fale Conosco

Avenida Angélica, 2491 - 20 andar -
Cj. 203 / 204

Telefone:
+55 11 5585.4355 / +55 11 3159-1010

E-mail: info@fieramilano.com.br

Website: www.cipafieramilano.com.br

Copyright by Reatech Brasil 2020. All Rights Reserved.