20 a 23 NOV | 2024 SÃO PAULO EXPO

Qua a Sex - 13h às 20h Sábado - 10h às 19h

Produtos para melhorar qualidade de vida de pessoas com deficiência serão levadas pela Buzin à Reatech 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nova no setor, empresa lança na feira a Cadeira Higiênica Desmontável e a Rampa Móvel Portátil para Acessibilidade desenvolvida com material reciclável.

São Paulo, abril de 2019 –  A Metalúrgica Buzin, que atua no mercado de usinagem, é estreante no segmento de acessibilidade e vai lançar na 16ª Reatech  – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidadedois produtos que darão mais autonomia a pessoas com deficiência. Apesar das expectativas otimistas, a empresa destaca as dificuldades que o mercado e o público enfrentam em um setor ainda caro e em processo de evolução no País.

A inserção da marca em produtos de acessibilidade se deu ao identificar neste mercado grandes oportunidades. “Embora a legislação e leis existam, em sua grande maioria não são cumpridas, fiscalizadas e punidas pelos órgãos competentes. Em nossa opinião este é o principal desafio que temos de enfrentar e fazer com que todos cumpram o seu papel para uma sociedade melhor, mais justa e acessível”, explica Danilo Souza Ribeiro, supervisor de Pesquisa e Desenvolvimento da Buzin.

Na Reatech, a empresa vai apresentar algumas novidades, entre elas a Cadeira Higiênica Desmontável e a Rampa Móvel Portátil para Acessibilidade. “Essa cadeira foi desenvolvida com o intuito de agregar facilidade para a vida da pessoa com deficiência em casos simples, como tomar banho ou apenas ir ao banheiro. Além disso, o produto é prático para viagens e mudanças de ambientes”, garante Ribeiro. O grande diferencial está na facilidade de locomoção. Construída com liga de alumínio, pesa apenas 8kg, e é fácil de montar e desmontar. Tudo isso com capacidade de carga de até 120 kg.

Outro lançamento da marca, a Rampa Móvel Portátil para Acessibilidade, facilita o dia a dia de quem usa cadeira de rodas, para ter acesso a lugares apenas com degraus. O produto é contemplado por materiais de longa duração, recicláveis, e pesa apenas 11.5kg. Quando fechada, vira uma maleta com alça, sendo simples de carregar e fácil de armazenar.

O lançamento desses produtos na maior feira do setor da América Latina é um marco para a Buzin. “Embora a empresa tenha uma história de 49 anos no mercado de usinagem, temos muito que conhecer sobre o segmento de acessibilidade. Por isso, a Reatech é uma grande oportunidade para apresentar a marca, nosso know-how, tecnologia e produtos inovadores que estamos fabricando. A feira tem um papel fundamental e determinante para aproximar a cadeia produtiva com seu público e alavancar este segmento”, explica Ribeiro.

Serviço:

16ª Reatech 2019
Data: 13 a 16 de junho
Horário: dias 13 e 14, das 13h às 20h |dias 15 e 16, das 10h às 19h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
www.reatechbrasil.com.br

 

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócio majoritário da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e sustentáveis, tubos e conexões, cabos e fios, saúde no trabalho, tratamento de superfícies, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ebrats, Ecoenergy e Reatech.


Informações para imprensa:

2PRÓ Comunicação 
Email equipe: fieramilano@2pro.com.br
Teresa Silva – (11) 3030-9463
Renê Gardim – (11) 3030-9422
Fádia Calandrini – (11) 3030-9402
Myrian Vallone – (11) 3030-9404

www.2pro.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Reatech
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?