Os estandes da Mercedes-Benz e da Fiat na 18ª edição da Reatech – Feira Internacional de Inclusão, Acessibilidade e Reabilitação têm uma missão clara: mostrar que os veículos automotivos podem se adequar às necessidades das pessoas com deficiência. Além de mostrar os novos carros, as marcas querem promover as melhores soluções para este grupo de consumidores.
“Temos uma ação efetiva nesses carros transformados, há uma demanda grande de prefeituras e órgãos governamentais. Nossos carros possuem enorme flexibilidade de adaptação e customizamos de acordo com cada necessidade para atender da melhor forma. Temos diversos implementadores, proporcionando opções e soluções”, explica Lauro Marques, consultor de vendas da Mercedes-Benz.
Paulo Mesquita, gerente de vendas da Fiat, complementa apontando que o mercado está aquecido novamente. “Ele ficou prejudicado por questões governamentais e pela pandemia. Nossa intenção é trazer as novidades. Temos certeza que vamos ter sucesso, mostrando as facilidades que as pessoas com deficiência podem encontrar”, finaliza.