06 a 08 NOV | 2025 SÃO PAULO EXPO

Quinta a Sábado
10h às 19h

loterias caixa
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Curso PET | Terapia Assistida por Animais

A Terapia Assistida por Animais incorpora a interação Homem X Animal, num processo terapêutico formal, guiado por profissionais com objetivos específicos. São realizadas atividades práticas e teóricas.

PROGRAMAÇÃO EM BREVE

Programação Completa

13:00h às 14:00h

TERAPIAS ASSISTIDAS POR ANIMAIS: INTRODUÇÃO

Aula abordando histórico, fundamentação e aplicações terapêuticas da Terapia Assistida por animais na área educacional e psicomotora.

Palestrante: Liana Pires Santos (psicopedagoga) – TAA E EQUOTERAPIA – GATI

14:00h às 15:00h

O TEA (Transtorno do Espectro Autista) E A ATUAÇÃO DO PSICOLOGO na TAA

A psicologia e suas aplicações práticas na TAA com TEA.

Palestrantes: Profa.  Aline Prier de Saone e Equipe Gati (Psicóloga) – Gati Equoterapia

15:00h às 16:00h

ReptilTerapia - Animais diferenciados

Palestrante: Andrea Ribeiro (fonoaudióloga) 

16:00h às 17:00h

PATAS THERAPEUTAS E IAA – EXPERIÊNCIAS

Asilos e hospitais.

Palestrante: Profa  Silvana Fedeli Prado (psicanalista)

17:00h às 18:00h

Serviços Assistidos por animais e as possibilidades de trabalho na área da Educação

Palestrante: Profa Leticia Cassonato (TOKA) 

18:00h às 19:00h

VivÊncias psicomotoras dirigidas com os animais - Equipe Gati

CARGA HORÁRIA: 06 horas

Programação sujeita a alterações.

Dias
Horas
Minutos
Segundos

VAGAS LIMITADAS

Curso Pet

INTEIRA
R$ 280,00
  • A Terapia Assistida por Animais incorpora a interação
    Homem X Animal.
  • 22 de Novembro (Sexta) - 13h00 às 19h00
Compre já

Curso Pet

MEIA
R$ 140,00
  • A Terapia Assistida por Animais incorpora a interação
    Homem X Animal.
  • 22 de Novembro (Sexta) - 13h00 às 19h00
Compre já

Profissional

Curso PET
R$ 280
  • São considerados "Profissionais" do Setor indivíduos Formados e Graduados.
  • Pacote válido para todos os dias de Congresso
Popular

Pessoa com Deficiência

Workshop Equoterapia
R$ 140
  • Apresentar Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
  • Pacote válido para os dias do Workshop

Estudante

Curso PET
R$ 140
  • Necessário a apresentação de comprovante: carteira escolar, cópia do histórico escolar ou boleto do mês vigente, junto ao documento com foto.
  • Pacote válido para todos os dias de Congresso

Idoso

Curso PET
R$ 140
  • Necessária a apresentação de documento com foto.
  • Pacote válido para todos os dias de Congresso

Garanta já o seu lugar no Curso Pet

Não perca a oportunidade de adquirir sua inscrição com valores exclusivos.

Quer ser avisado quando abrirem as Inscrições para o Curso PET?

Não perca a oportunidade de adquirir sua inscrição com valores exclusivos.

Empenho: Pagamentos através de empresas do Setor Público deverão ser solicitados via e-mail para dayane.santos@fieramilano.com.br.

Aproveite o 1º Lote

Dias
Horas
Minutos
Segundos

VAGAS LIMITADAS

Categoria 1º Lote 2º Lote
Profissional
R$ 880,00
R$ 980,00
Estudante
R$ 440,00
R$ 490,00
Idoso
R$ 440,00
R$ 490,00

DESCONTO ESPECIAL PARA COMPRA EM GRUPO

Grupo de Pessoas Valor Unitário Descontos Valor com Desconto
3 a 4 pessoas
R$ 280,00
5%
R$ 266,00
5 a 9 pessoas
R$ 280,00
10%
R$ 252,00
+ 10 pessoas
R$ 280,00
15%
R$ 238,00

PERGUNTAS FREQUENTES

As inscrições poderão ser realizadas pelo site:

 Até o dia 20/11/2024.  Após essa data, somente no local.

Sim, confira a seguir os descontos para compra em grupo:

De 3 a 4 pessoas – 5% de desconto.

De 5 a 9 pessoas – 10% de desconto.

Acima de 10 pessoas – 15% de desconto.

Sim. O desconto será de 50% do valor total, mediante a apresentação obrigatória de um comprovante. No caso de estudantes, aceitaremos: carteira escolar, cópia do histórico escolar ou boleto do mês vigente, junto ao documento com foto. Para a categoria idoso, basta apresentar documento com foto.

Pessoa com Deficiência – Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15
O que levar: Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

O pagamento pode ser realizado por cartão de crédito (parcelado em até 3x), cartão de débito, pagseguro ou boleto bancário. Nos dias do evento, o pagamento poderá ser feito com cartão de crédito, cartão de débito e dinheiro.

Boleto: O boleto é gerado automaticamente após a inscrição, sempre com data de vencimento para 3 dias, após a inscrição. Para imprimi-lo, acesse o sistema utilizando seu login e senha. O pagamento pode ser realizado em qualquer agência bancária, lotéricas, caixa rápido ou pela internet, até a data do vencimento. Após essa data, o pagamento deve ser realizado somente no Banco Itaú. A inscrição só será confirmada após a compensação do boleto.

Cartão de Crédito: O pagamento é disponibilizado para cartões de crédito visa ou master em até 3x sem juros. A confirmação da inscrição é feita logo após a autorização da operadora do cartão.

Para alteração de vencimento entre em contato com Dayane Santos dayane.santos@fieramilano.com.br.

Após o preenchimento das informações, informe que o pagamento será realizado pela empresa, escolhendo a opção “outro sacado” e preencha os dados cadastrais da sua empresa. Automaticamente a cobrança e NF serão emitidos como pessoa jurídica.

O pagamento pode ser feito através de empenho, para isso entre em contato com Dayane Santos pelo e-mail: dayane.santos@fieramilano.com.br

Sua inscrição será cancelada automaticamente, não acarretando cobrança de valores em seu nome.

Não, a inscrição é pessoal e intransferível.

Sim. transferências serão permitidas até o dia 02/10/2023. Envie sua solicitação para o e-mail marketing@fieramilano.com.br ou por telefone: (11) 5585-4355 / (11) 3159-1010.

Não serão aceitas transferências de inscrições durante os dias do evento.

Cancelamentos serão aceitos até o dia 02/10/2023.  Envie sua solicitação para o e-mail marketing@fieramilano.com.br ou por telefone (11) 5585-4355 / (11) 3159-1010. Os reembolsos serão realizados após o congresso, com um desconto de 20% de taxa administrativa.

Não serão aceitos cancelamentos durante os dias do evento.

Caso não possa comparecer, você pode solicitar o cancelamento da inscrição até o dia 02/10/2023 pelo e-mail marketing@fieramilanobrasil.com.br ou telefones (11) 5585-4355 / (11) 3159-1010. Os reembolsos serão realizados após o curso, com um desconto de 20% de taxa administrativa.

Não serão aceitos cancelamentos durante os dias do evento.

Em razão do disposto na legislação do Município de São Paulo a organizadora do evento não emite notas fiscais para documentar a venda de ingressos para congressos e cursos, apresentações realizados em seus eventos.

De acordo com o previsto no art. 37 do Decreto nº 53.151/2012, os: “bilhetes, ingressos ou entradas utilizadas pelos contribuintes do Imposto para permitir o acesso do público ao local do evento, inclusive os gratuitos, de emissão obrigatória pelos prestadores de serviços de diversões públicas, são considerados documentos fiscais para os efeitos da legislação tributária do Município”.

Dessa forma, para fins fiscais, os ingressos emitidos no momento da compra são considerados documentos fiscais aptos a comprovarem a ocorrência da prestação dos serviços oferecidos pela organizadora.

Desse modo, tendo em vista que não há previsão legal que autorize a emissão de nota fiscal concomitante à emissão de ingressos, a organizadora informa, para os devidos fins, que o ingresso por ela emitido constitui o documento fiscal previsto em lei para documentar seus serviços pertinentes aos congressos.

No dia do evento, dirija-se ao guichê de atendimento e apresente um documento original com foto.

Sim, a credencial também dará acesso as dependências da Feira.

Sim, o certificado estará disponível para download no sistema. Utilize o mesmo login e senha da inscrição para acessar.

Não, somente maiores de 16 anos podem participar do Curso, desde que realizem a compra da inscrição.

O prazo máximo para cancelamento do Curso é até dia 02/10/2023. Se você perder essa data, a situação será avaliada caso a caso. Documentos que justifiquem a sua ausência, poderão ser solicitados.

Acesse sua área no evento, no menu superior esquerdo clique em MINHAS INSCRIÇÕES > PEDIDOS > BOTÃO ENVIAR COMPROVANTE abaixo de cada compra realizada.

Clique no botão entrar no canto superior direito do site, digite seu e-mail e clique em “esqueci minha senha”.

Para visualizar o boleto, é necessário desbloquear os pop-ups do seu computador. Verifique as configurações e clique no botão “pagar agora”.

Acesse sua área no evento, no menu superior esquerdo clique em MINHAS INSCRIÇÕES > PEDIDOS > CLIQUE NO BOTÃO PAGAR

Após o preenchimento das informações do participante do evento, informe que o pagamento será realizado pela empresa, escolhendo a opção “outro sacado” e preencha os dados cadastrais da sua empresa. Automaticamente a cobrança e NF serão emitidos em nome de Pessoa Jurídica.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Abrir bate-papo
1
Reatech
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?