Press Releases 2024

Congresso Reatech mostra caminhos para combater o capacitismo
Maurício Macedo, CEO da Fiera Milano Brasil, abriu o Congresso Reatech nesta quinta-feira (21) ao lado de Marcelo Pires, CEO da Consolidar Diversidade, que faz a curadoria do evento. O espaço na 19ª Feira Internacional de Inclusão, Acessibilidade e Reabilitação começou com a plenária sobre a luta anticapacitista, destacando a acessibilidade como um pilar fundamental para a sustentabilidade.

Reatech proporciona ao público experiências de modalidades paralímpicas
Basquete, vôlei e bocha foram algumas das modalidades adaptadas para pessoas com deficiência que os visitantes da 19ª Reatech puderam experimentar nesta quinta-feira (21) na Quadra Poliesportiva.

Voluntários oferecem acolhimento aos visitantes na Reatech
Em todas as suas edições a Reatech tem a participação de um time de voluntários de excelência. São estudantes, profissionais de diversas áreas e aposentados que se dedicam a ajudar os visitantes na feira.

“A tecnologia deve ser acompanhada de um processo de fisioterapia e reabilitação adequados para beneficiar os pacientes”, afirma gerente do Instituto Internacional de Neurociências
A Reatech – Feira Internacional de Inclusão, Acessibilidade e Reabilitação, principal evento do setor na América Latina, contém em sua programação o Congresso de Medicina Física e Reabilitação (Reamed).

Medalhista olímpica de judô participa das atividades de vivência esportiva
Nas Paralimpíadas de Paris deste ano, o Brasil terminou em primeiro lugar no quadro de medalhas do judô, o melhor resultado da modalidade para o

Abertura da Reatech + Expo Brasil Paralímpico reúne autoridades e lideranças no São Paulo Expo
Com a presença de autoridades, entidades ligadas ao esporte paralímpico e visitantes, foi aberta nesta quarta-feira (20) no São Paulo Expo a Reatech + Expo




